quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que levo na minha nécessaire.

 
   Levo sempre coisas indispensáveis em minha nécessaire, confesso que nem todas são, pois gosto de andar sempre prepara para tudo. Maquiagens básicas e práticas de corrigir rapidamente em qualquer lugar.
  • Creme para as mãos.
  • Porta perfume - É uma maravilha. Descobri a pouco tempo e estou amando!
  • Corretivo - Tenho dois, o que tem forma de batom passo nas olheiras e com o outro que é um mousse passo no rosto, pois ele é bem sequinho e usando ele não precisa de base e  nem de pó, com isso sobra mais espaço na nécessaire.
  • Rímel.
  • Blush.
  • Lápis de olho.
  • Lápis para sobrancelhas.
  • Lixa de unha.
  • Apontador. - Caso um dos lápis quebre a ponta.
  • Quarteto de sombras.
  • Espelinho.
  • Batom.
  • Esmalte. - O que tiver usando no dia.
  • Xuxinha. - Pode salvar meu dia.
   É isso que levo na bolsa todos os dias.

   Ter esses itens é essencial caso tenha que ir do trabalho para uma festa, de um curso para o outro, se surgir um lugarzinho para ir depois do expediente... Assim, você estará sempre preparada.
 
   Essa é a minha nécessaire.

Um comentário:

  1. Caramba gostei muito seu blog e muito organizado se vc continuar assim vc tera muito futuro acompanho seu blog espero sua responta

    ResponderExcluir