segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Loja Opção Jeans.


    Neste feriado aproveitei para ir ao shopping fazer algumas comprinhas, estava precisando muito!

    Fui em muitas e muitas lojas, como, Mahamantra, Duplo Sentido, Myth, Aquamar, Over Black, as roupas estão lindas, mas não era bem o que queria. Acabei lembrando da Opção, pois sempre que passava em frente a loja me chamava atenção pela sua vitrine, porém, nunca havia entrado, mas ontem estava consumista e fui correndo para lá.

   Meninas, eu fiquei MUITO APAIXONADA pelas roupas, era realmente o que estava procurando... Algo fofo, delicado e com as cores para o verão 2013.

   Preparei algumas peças para vocês verem. Olha só:


  Foi difícil escolher as peças, porque gostei muito de todas !!!
  
   O que achou?
   Site da Loja: opçãojeans



Nenhum comentário:

Postar um comentário